terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Funcionários da (SMEC) realizam festa de aniversário para a secretária de Educação


A Secretária Municipal de Educação (SMEC), Joilza Rangel Abreu foi surpreendida na manhã desta terça-feira (13) com uma mega de festa de aniversário. As festividades foram realizadas na sede da (SMEC) e contou com a presença do vice-prefeito, Dr Chicão, de secretários, vereadores, funcionários da secretaria, diretores e professores da rede municipal, profissionais de várias repartições pública do estado.  

Joilza completou mais um ano de vida na última segunda (12), mas as festa entre os amigos da educação foi realizada nesta terça. Entre inúmeros abraços de feliz aniversário, o vice-prefeito declarou para a Joilza e convidados que sempre faz questão de privilegiar os eventos da educação. “Todas as transformações iniciam na educação e é por isso que tenho o prazer de estar aqui com vocês e prestigiar o aniversário da nossa pequena notável”.

A orquestra mirim do Centro de Cultura também marcou presença no aniversário tocando músicas natalinas e de aniversário e no final das apresentações, as crianças realizaram entregas de rosas à secretária. A instrutora de arte, Crisraquel e os animadores culturais da (SMEC) Douglas Mota e Leandro Oliveira também fizeram homenagens musicais para a secretária.

“O melhor presente que temos na vida são os amigos. Agradeço a presença de todos. É muito emocionante olhar ao redor e ver juntas tantas pessoas especiais que fazem parte da minha vida. Obrigada”, finalizou. 

Nenhum comentário: