quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeitura abre inscrição para bolsas universitárias

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas de Estudo Universitárias para o segundo semestre de 2012. As inscrições seguem até sexta-feira (17), às 23h59, no endereço eletrônico www.smec.campos.rj.gov.br/bolsauniversitaria.

As bolsas são para os cursos de Artes, Arquitetura, Administração, Matemática, Ciências, Ciências Contábeis, Geografia, História, Letras, Logística, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo e Gás e Engenharia Civil. As inscrições são novos bolsistas.

Os candidatos deverão entregar os documentos necessários até a próxima segunda-feira (20), no Protocolo da Secretaria de Educação, localizada na Praça Cinco de Julho, 60, antigo prédio da Estação Ferroviária Leopoldina. Os documentos deverão estar dentro de um envelope lacrado, constando a seguinte identificação: nome da faculdade, curso/período em que está matriculado, nome para contato e e-mail.

O chamamento público 03/2012-SMEC, em atendimento à Resolução 01/2012, foi publicado no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (13).

Nenhum comentário: