terça-feira, 19 de junho de 2012

Grupo da 3ª Idade se reúne na Casa de Cultura de Goitacazes


O Grupo da Terceira Idade Sorrir para a Vida, de Goitacazes, se reuniu na sexta-feira (15), na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, que fica no mesmo distrito. O grupo se reunirá sempre na terceira semana de cada mês e o próximo encontro será no dia 20 do próximo mês. Ao todo, o grupo é formado por mais de 50 idosos, que estão se unindo novamente para dar prosseguimento às atividades.

O responsável pela Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, Geraldo Gomes Rangel, conhecido como Geraldo Anjinho, falou sobre a importância do grupo. “Eles vieram e ficaram muito felizes. Estou satisfeito pelo fato do grupo voltar a se reunir aqui na Casa de Cultura. Trata-se de uma convivência muito importante para a comunidade de Goitacazes. O Grupo da Terceira Idade Sorrir para a Vida sempre foi muito querido em Goitacazes”, afirmou Anjinho.

Ainda segundo Anjinho, vários eventos estão sendo programados para a Casa de Cultura José Cândido de Carvalho. “Estamos programando uma palestra com uma nutricionista, que vai falar sobre alimentação e saúde. Continuamos todo início de mês com a Feira de Artesanato. Enfim, estamos trabalhando e muito, em prol da comunidade de Goitacazes”, ressaltou.

Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: