sexta-feira, 1 de junho de 2012

Processo de seleção de conselheiros tem inscrições prorrogadas

Com cerca de 50 inscritos para o processo seletivo que escolherá os membros para a gestão 2012/2015 dos Conselhos Tutelares de Campos cujas provas acontecerão no dia 8 de julho, as inscrições que se encerrariam nesta quinta-feira (31), foram prorrogadas. Agora, o prazo dado pelo Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente é até o dia 6 de junho próximo, antes do feriado de Corpus Christi.
                 
A informação foi dada nesta sexta-feira (1º) pelo presidente do Conselho, Renato Gonçalves que, na oportunidade, confirmou que a intenção com esta medida foi de atender às solicitações de diversas pessoas. Muitas, diante da documentação exigida, estavam já desistindo e outras ficaram com pendências e portanto, acabariam por perder a chance de se inscreverem.
               
- No mais, todo o restante que consta do nosso edital publicado em 21 de maio passado no Diário Oficial do Município de Campos, está confirmado. Como existem três Conselhos Tutelares, cada candidato irá, no ato da inscrição, optar pela atuação num deles - fala Renato Gonçalves.

Inscrições – Estão sendo feitas das 9h às 16h, na sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, à rua Barão de Miracema, nº 335, Centro – ao lado do Palácio da Cultura. Em agosto, tomarão posse os candidatos que preencherem os requisitos exigidos pelo órgão, ligado à secretaria municipal da Família e Assistência Social e Fundação Municipal da Infância e Juventude.



Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: