terça-feira, 5 de junho de 2012

Programação da Semana do Meio Ambiente lançada nesta terça

A prefeita Rosinha Garotinho faz a abertura oficial da Semana do Meio Ambiente, em Campos, na manhã desta terça-feira (05). A solenidade de lançamento da programação tem início às 10h no auditório Edgar Coelho dos Santos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos.

Para celebrar a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Campos preparou uma ampla  programação, de forma a marcar o dia 5 de junho, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional do Meio Ambiente. Vários eventos foram programados para esta terça e quarta-feira na cidade, por iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, cujos temas são relacionados  à sustentabilidade. 
    
- O Meio Ambiente é um assunto já discutido no mundo inteiro, como na conferência que vai acontecer entre os dias 13 e 22 de junho aqui no Brasil, a Rio +20. Não se pode falar de desenvolvimento sem falar de sustentabilidade e não podemos falar de meio ambiente sem pensar na saúde das pessoas, o que está relacionado ao fornecimento de água potável, coleta regular de lixo, tratamento de esgoto e ao ar puro que se respira. O mundo se preocupa com isso e Campos está avançando cada vez mais no que diz respeito ao cuidado com o Meio Ambiente -, entafiza o secretário de Meio Ambiente de Campos, Wilson Cabral.


Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: