segunda-feira, 4 de junho de 2012

Processo seletivo: Educação convoca candidatos para entrevista

A Secretaria Municipal de Educação está convocando para entrevista, candidatos classificados no Processo Simplificado 01/12, para contratação temporária. As entrevistas serão realizadas na sede da secretaria, situada na Praça Cinco de Julho, 60, antiga Rede Ferroviária Federal, a partir desta segunda-feira (4), até quarta-feira (6), de acordo com o cronograma elaborado pela secretaria.

Os nomes dos candidatos convocados estão publicados na edição do Diário Oficial do município desta segunda-feira (4). Esta é a primeira convocação. Os candidatos classificados que não estiverem incluídos nesta relação serão convocados posteriormente, de acordo com as vagas existentes ou ficarão no cadastro de reserva, conforme previsto no edital do processo seletivo.

- A contratação provisória vai atender a necessidade de reposição das aulas dos alunos, em virtude de licenças médicas dos professores, e aos programas federais – informa a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.

Os candidatos classificado serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com o artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e com base na Lei 8.295/12.

Confira as datas das entrevistas dos candidatos convocados:

DIA 04-06-2012


·  Instrutor de banda e regente de coral – 13h

·  Coreógrafo -  13h

·  Professor I -  14h

·  Motorista- 14h

DIA 05-06-2012


·  Mediador-  9h  A a J                   

                  13h  L a Z


·  Professor II- 9h  A a J

                   14h - L a Z

DIA 06-06-2012


·  Assistente de turma -9h-  A a L  

                                14h -M a Z

·  Projovem- 9h

 

Nenhum comentário: