segunda-feira, 16 de julho de 2012

Câmara de Dirigentes Lojistas comemora Dia do Comerciante

A Prefeita Rosinha Garotinho participou nesta segunda-feira (16) do evento em comemoração ao Dia do Comerciante, realizado no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro. Rosinha partiu o primeiro pedaço do bolo de 15 metros oferecido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

- Investimos mensalmente, só em folha de pagamento, em torno de R$ 50 milhões, que são gastos no nosso comércio, o que representa hoje 10% do Produto Interno Bruto (PIB). Eu fico feliz com a empregabilidade de muitas pessoas devido à implantação da passagem social a R$ 1 e Campos alcançou por dois anos consecutivos a sétima colocação de cidades do Brasil que mais emprega, aquecendo o comércio e o desenvolvimento econômico da cidade – comentou a prefeita.

O presidente da CDL, Marcelo Mérida, disse que a razão da existência dos lojistas e comerciantes são os consumidores. “Neste dia nós comemoramos três elos, que são os comerciantes, comerciários e, principalmente, os consumidores. Campos, em termos de comércio, tem se tornado referência nas Regiões Norte e Noroeste Fluminense”, falou presidente.

Participaram, ainda, do evento, o secretario de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Neves, o presidente da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Eduardo Chacur, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Amaro Ribeiro Gomes, entre outras autoridades.


Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: