quinta-feira, 5 de julho de 2012

Programa Saúde na Escola vai até Custodópolis

A secretaria municipal de Saúde leva o programa Saúde na Escola (PSE), desenvolvido em conjunto com a Secretaria de Educação, nesta quinta-feira (5) à Creche Escola Grevi Siqueira, em Custodópolis. De acordo com o coordenar do Programa e Superintendente de Saúde Coletiva, Charbell Kury, serão disponibilizados diversos atendimentos, entre eles a verificação do cartão de vacinação das crianças, como oportunidade para os pais colocarem as vacinas dos filhos em dia.

Segundo a coordenadora do programa junto à Educação, Engracia Gabriel, a ação acontece de 9h às 14h. No próximo dia 12, as ações vão beneficiar alunos da Creche Escola Enéas Tavares Trindade, em Vila Nova.

- Levaremos serviços de enfermagem, pediatria, vacinação e, também, equipes do programa de Informação, Educação e Comunicação (IEC) do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Priorizamos sempre os atendimentos médicos e imunização, mas também teremos profissionais orientando pais e mães sobre a importância desses serviços - falou.


Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: