terça-feira, 3 de julho de 2012

Escola modelo é entregue no Nova Canaã

O Parque Nova Canaã ganhou uma nova unidade de ensino nesta segunda-feira (02), inaugurada pelo vice-Prefeito, Doutor Chicão. A Escola Municipal Ari Batista Rangel é considerada modelo e tem capacidade para receber mil alunos. A sua infraestrutura conta com laboratório de ciências e de informática, biblioteca, sala de vídeo, auditório, 12 salas de aula e administrativas, cantina, dependências de serviços e outros. Esta é a 10ª escola modelo inaugurada, sendo seis creches-escola e quatro escolas modelo. 
    
- Como pediatra me sinto orgulhoso deste governo estar investindo em escolas com uma estrutura como essa daqui. Se vocês procurarem na rede particular, não vão encontrar creche ou escola como essa, é tudo de primeira qualidade Os moradores esperaram 12 anos e ai está, caprichada”, destacou o vice-prefeito, que estava acompanhado da Secretaria Municipal de Educação, Joilza Rangel, e do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto.
    
Os moradores gostaram do que viram. “Muito linda essa escola. Não poderia ser melhor”, observou a doméstica Rosangela Alves, 36 anos, mãe de duas crianças. “Nossa, a escola é muito bonita. Meu filho vai estudar aqui”, disse a também doméstica de 45 anos, Ana Paula Rodrigues Maciel. No total, a Prefeitura já reformou 190 unidades. Ao todo, 29 novas escolas estão em processo de construção. A prefeitura também concluiu a obra da Creche José Eduardo Peixoto Zandonaide, no Parque Santa Helena.

Nenhum comentário: