terça-feira, 10 de julho de 2012

Parque Esplanada contemplado com várias obras

A prefeitura está investindo em infra-estrutura em vários bairros do município. No Parque Esplanada, onde já foram inauguradas uma creche modelo e uma praça, atualmente está começando a ser construída a Vila Olímpica. O bairro, que tem crescido bastante nos últimos anos, também está sendo contemplado com a instalação da rede de esgoto, feita em parceria com a Concessionária Águas do Paraíba. 

O esgoto é uma reivindicação antiga dos moradores do Esplanada. A cabeleireira Alessandra Couto, de 38 anos, que mora há nove anos no bairro, diz que esperava há anos a instalação de rede de esgoto. “Esperava isso há muito tempo. O bairro está melhorando bastante. Estou super satisfeita”, afirma. 

O zelador Willian Pereira, 23, também está gostando das obras no Esplanada. “Gostei da obra. Está muito boa. Está valorizando o bairro. Tá ficando muito bonito”, fala ele, que mora no bairro há apenas seis meses.

No Esplanada também foi construído um condomínio residencial do Programa Morar Feliz com 180 casas, nos alicerces abandonados pelo antigo governo. Essas casas vão contemplar os moradores da Ilha do Cunha. Além dessas, serão construídas mais 300 casas nos padrões do Morar Feliz na segunda etapa do programa.


Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: