segunda-feira, 23 de julho de 2012

Servidor optante pode ainda requerer o FGTS

Os servidores da Prefeitura de Campos optantes do regime jurídico único em 1991 e 1997 podem ainda requerer a liberação do FGTS no decorrer da próxima semana. A Secretaria de Planejamento e Gestão continuará nesta segunda-feira (23) receber os servidores com direito ao benefício para preenchimento do requerimento, e dos termos de autorização, quitação e renúncia, que são necessários para receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no período compreendido entre os anos de 1991 e 1997.

A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que até quinta-feira (19), 1.238 termos já haviam sido preenchidos. “Uma parte destes já está sendo instruída no Departamento Pessoal, depois vai vir para o setor de Orçamento. A expectativa é que no final da semana que vem, comecemos a depositar, na ordem de entrada, os primeiros processos informados, que deram entrada na segunda-feira”, informou Ana Lúcia.

Para requerer o FGTS, o servidor deve preencher o termo de autorização, quitação e renúncia. Os documentos necessários para dar entrada no processo são: identidade, CPF, contra-cheque, carteira de trabalho e PIS-PASEP. As solicitações estão sendo feitas no Auditório Edgar Coelho dos Santos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, no horário das 9h às 17 horas.

Nenhum comentário: