quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prefeitura inicia convocação dos aprovados nos concursos

A Prefeitura de Campos inicia nesta quarta-feira (25) a convocação dos selecionados nos concursos públicos realizados nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho. Segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, 304 selecionados serão chamados nesta primeira convocação. Os convocados devem comparecer à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) entre os dias 30 de julho e três de agosto, das 9h às 17h, para tomar ciência oficial e pegar encaminhamento para o exame admissional. De acordo com o calendário divulgado para a marcação de exames médicos admissionais, os candidatos terão opções de fazer os exames em agosto, no Rio de Janeiro, ou em setembro, em Campos.

- Os convocados poderão escolher entre dois períodos para os exames médicos e ambos comportam o total de 304 convocados: eles poderão fazer no Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro, entre os dias seis e 10 de agosto, ou na sede do Previcampos (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes), em Campos, entre os dias 10 e 14 de setembro – informa a secretária.

Nos três dias de provas, mais de 53 mil candidatos concorreram as 1.028 vagas oferecidas. Na área de Educação foram realizadas provas para Professor II, 25h e 35h, e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas. 

O concurso de Nível Médio ofereceu vagas para diferentes áreas e, as carreiras de Nível Superior, foram oferecidas vagas para Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras. “Todos os cargos dos três editais têm presença nesta primeira convocação”, informa Ana Lúcia.


Fonte: www.campos.rj.gv.br

Nenhum comentário: