terça-feira, 10 de julho de 2012

Projovem de Campos brilha em Cabo Frio

Os alunos do Programa Projovem Adolescente, que representaram  o município de Campos no Intercâmbio Municipal de Basquetebol Masculino e Feminino, na cidade de Cabo Frio, conseguiram o segundo lugar nesta primeira fase de jogos. O evento aconteceu no último sábado (7), na Praça de São Cristóvão, no Centro da cidade.

Os jovens de Campos competiram com alunos da Ong Viva Terra e o grupo recebeu medalhas e troféus. Essa primeira etapa é uma preparação para a segunda competição do Projovem Adolescente, que acontecerá em setembro, no município de Araruama. A última fase do intercâmbio municipal acontecerá em novembro, em Campos.

Segundo a coordenadora de Esportes do programa, Janina Medalhista, esse intercâmbio é muito positivo para o desempenho esportivo dos jovens que são atendidos pelos coletivos. “Esse trabalho ajudar na autonomia esportiva de cada um que representa o município”, disse a coordenadora de esportes.

- O nosso objetivo é formar cidadãos capazes de desenvolver vários tipos de atividades e retirá-los da vulnerabilidade social - finalizou.


Fonte: www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: