quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cine Túnel do Tempo neste domingo no Teatro de Bolso


O Cine Túnel do Tempo está de volta ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira, neste domingo (27), exibindo séries que fizeram sucesso no passado, a partir das 10h. O ingresso para esta “viagem” é 1kg de alimento não perecível. A exibição tem classificação livre. Famoso ponto de encontro dos domingos, o projeto da Fundação Trianon reúne pessoas de todas as idades. 

O projeto oferece chance de rever as séries e desenhos que marcaram as gerações de 60, 70, 80 e 90. Na programação: Esquadrão Classe A, Os Smurfs, Super Dínamo, Os Batutinhas, Ultraman, Terra de Gigantes, Mulher Maravilha, Rin Tin Tin, Papa Léguas, A Super Máquina, Speed Racer, Manda Chuva, Zé Colmeia e outros clássicos, além de comerciais antigos e aberturas de novelas que deixaram saudades e que prometem mexer com a emoção de quem for assistir. 

– Mais uma vez, vamos promover nossa sessão de sucessos, encantando a todos. Esperamos pelo público, trazendo relíquias que estão na memória de diversas gerações e precisam ser exibidas para a criançada de hoje – convida o idealizador do projeto, Claudio Sedano. 

Nenhum comentário: