terça-feira, 15 de maio de 2012

Lançado o disque Denúncia Eleitoral

Para coibir abusos de políticos, não paenas no período eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), lançou nesta segunda-feira (14), o Disque Denúncia Eleitoral, um serviço que funcionará até o final das eleições municipais.

Qualquer pessoa poderá formalizar uma denúncia, mesmo sem se identificar, e receberá um número de protocolo para o acompanhamento das investigações.
O acesso ao Disque Denúncia do TRE-RJ será pelos números (21) 3513-8144 e 3513-8249, que aceitam ligações a cobrar, inclusive de celular, ou também pelo telefone: (21) 3513-8204. O horário de atendimento vai das 11h às 19h, de segunda à sexta-feira. Outro canal disponível para o cidadão é o e-mail denunciapropaganda@tre-rj.jus.br.
Normalmente, a população sempre espera por momentos delicados em ano de eleição, com uma série de excessos, cometidos por políticos e uma enxurrada de denúncias. Acredito que esse serviço é uma excelente ferramenta para que todo o processo eleitoral aconteça de forma limpa e para que a população participe fiscalizando. O que se deve buscar sempre é o equilíbrio que favoreça um pleito tranquilo, baseado em propostas de trabalho e seriedade.

Fonte: http://blogdofabioribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: