quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inauguração Creche Irmã Dulce


A prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta quarta-feira (09), as 20h, a Creche-Escola Modelo Irmã Dulce, no Parque São Benedito. A entrega de mais uma obra é a prova de que a prefeitura de Campos investe cada vez mais na educação. A secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, convida toda a população de Campos para prestigiar a realização desta unidade escolar que possui total infraestrutura e irá beneficiar cerca de 100 crianças.

- Esta é a quinta creche-escola modelo que o atual governo já construiu, além das 193 construções e reformas em unidades escolares. A prefeitura vem trabalhando na construção de 23 novas creches, sendo 18 em processo de construção e seis já em obra — comentou a secretária.

De acordo com a diretora da nova unidade escolar, Núbia Mota, a Creche-Escola Modelo Irmã Dulce, possui seis salas de aula, duas salas de amamentação, brinquedoteca, biblioteca, área de lazer, consultório médico, refeitório, entre outros.

- “A creche irá atender a demanda do bairro, a estrutura está perfeita. Além de possuir móveis adaptados para as crianças, a unidade possui acessibilidade, o que possibilita as crianças com necessidades especiais, terem acesso total, a todos os setores da unidade”, destacou a diretora.

Nenhum comentário: