quarta-feira, 9 de maio de 2012


Quem precisa se alistar, transferir o título eleitoral de município ou de zona eleitoral ou revisar dados pessoais para votar nas eleições de 7 de outubro deve ficar atento ao prazo, que termina nesta quarta-feira (09/05). De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, este também é o prazo final para os portadores de necessidades especiais e idosos solicitarem transferência para uma seção de fácil acesso.

Em Campos, a fila ficou grande em frente a justiça eleitoral. Muitos eleitores de 1ª viagem deixaram para fazer o cadastramento na reta final.

O presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, destaca que o eleitor que estiver com o título cancelado ou suspenso também deve regularizar sua situação. "Caso contrário, ele não poderá votar, já que seu nome não irá constar da folha de votação de sua seção eleitoral", explica o magistrado. Já aqueles que desejam apenas requerer a segunda via do título eleitoral, sem qualquer alteração dos dados no documento, o prazo vai até o dia 27 de setembro (10 dias antes do pleito).

Fonte: http://blogdofabioribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: