segunda-feira, 21 de maio de 2012

Educação divulga números de inscritos na contratação temporária

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Educação, divulgou na noite desta sexta-feira (18), o número de inscritos para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender excepcionalmente interesse público. Ao todo, foram 2.160 inscritos. A contratação será pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com o artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e com base na Lei 8.295/12.

- A seleção dos candidatos será realizada com base na habilitação específica para o cargo e experiência profissional na área. O resultado será divulgado, em breve, no Diário Oficial do município e no site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br). Os classificados serão convocados para entrevista - informou a diretora do departamento de Recursos Humanos, Vera Fontão.

Ao todo, foram oferecidas 625 vagas, distribuídas entre as seguintes funções: professor substituto (300), mediador (50), motorista (12), instrutor de bandas e regente de coral (31), coreógrafo de banda (4), assistente de turma (220) e educador de monitoramento e acolhimento à criança – Projovem (8). A remuneração varia de R$ 938,79 a R$ 1.537,00.

- A contratação temporária vai atender a necessidade de reposição das aulas dos alunos, quando acontece o afastamento dos professores por licenças médicas, e aos programas federais – ressalta a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.

As inscrições terminaram nesta quinta-feira (17), conforme estabelece o edital publicado no Diário Oficial. Nesta sexta-feira (18) foram atendidas somente as pessoas que compareceram à Secretaria de Educação no dia anterior, apanharam senha, mas não foram atendidas, devido à grande procura.

Nenhum comentário: