quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeitura de Campos devolve juros de micro-crédito nesta quinta-feira


A prefeita Rosinha Garotinho tem apoiado o desenvolvimento do município com políticas públicas efetivas em vários segmentos, um dos deles, o fornecimento de crédito fácil e com os menores juros do Brasil para fomentar o empreendedorismo.
Isso só foi possível a partir da reestruturação do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), que passou a oferecer micro-crédito ajudando os pequenos, sem deixar de auxiliar os pequenos, os médios e os grandes projetos. O Fundecam Micro-crédito é uma ferramenta poderosa, ao equalizar a diferença de juros de 8% ao ano – cobrados pelo governo federal para o microcrédito – para 2% ao ano, que são os juros cobrados dos microempreendedores de Campos.
Nesta quinta-feira, a prefeita Rosinha Garotinho vai realizar nesta quinta-feira (10), a primeira devolução da diferença de juros a 32 microempreendedores individuais que cumpriram as cláusulas contratuais dos financiamentos do microcrédito. O evento vai acontecer às 16h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura.

Nenhum comentário: